Como não ficar fora da rede

Você se sente conectado/a com a sua galera?
Sabe quem é sua base de fãs (ou clientes)?
Conversa com eles/elas na mesma língua?

Não tem como escapar. Na era das redes sociais, mensagens instantaneas e conexão de alta velocidade (nem sempre, eu sei), quem está fora da rede, está perdendo o peixe.

Se você é produtor/a, precisa mostrar sua cara, construir sua imagem, a imagem da sua produtora, oferecer seus serviços, mostrar seus últimos trabalhos e estar disponível para futuros clientes e projetos.

Se você é artista
, nem se fala. É preciso criar uma base de fãs, se relacionar e conversar com eles/elas frequentemente, mostrar suas últimas realizações e garantir que as pessoas que admiram seu trabalho serão as primeiras a saber sobre seus futuros projetos.

Ufa! Eu sei, cansa. Mas claro que a #dagaveta tá aqui pra te ajudar nessa maratona, sempre correndo do seu lado e te motivando a continuar no pique, sem perder o fôlego.

Então, aqui vão as duas super dicas marotas do dia:

1) 10 dias para bombar na internet

Aquele curso gratuito (sim, gratuito!) que ajuda você a colocar sua cara no mundo! Através de 10 aulas enviadas diretamente pro seu email você aprende vários truques e dicas elaboradas especialmente pra bombar no www! Clique AQUI para se inscrever.

2) Mailchimp: todo artista precisa de uma lista de emails


Sabe aquela velha história de construir em terreno alugado? Não dá, né? Pois é… conversar com sua galera pelo Facebook e Instagram é legal, mas não esquece que tio Zuc gosta de mudar as regras do jogo e… puf!… você pode perder essa galera da noite pro dia. Quer saber como fidelizar sua gang? EMAIL! Aliás, você já deve ter reparado que esta é uma das nossas principais comunicações com você, né? Quer saber mais sobre o assunto? Clica AQUI.