Empreender é pra mim?


Empreender é pra mim?

É fácil empreender?

É possível viver fazendo o que ama?

Dá pra transformar talento em dindin?

A arte é mesmo o meu caminho?

 

Se esta e outras perguntas borbulham na sua cabeça a todo instante, este é o momento ideal para você fazer parte da Expedição Decola!LAB que acabou de começar.

 

A expedição nada mais é do que uma sequência de videos gratuitos com muito (MUITO!) conteúdo voltado para quem quer viver fazendo o que ama e ser feliz ganhando dinheiro com seu talento como artista.

 

Parece impossível, né?

 

 

Mas a Rafa Cappai mostra que não é!

 

Faz alguns anos que conheci a Rafa, a “pilota” da Espaçonave, a garota canivete, a menina bombril que é atriz, bailarina, comunicadora, empreendedora criativa e que, acima de tudo, disponibiliza seu conhecimento para ajudar criativos como eu e você a viver do que ama.

 

Sua capacidade de passar conhecimento é incrível e ela prova, através de uma metodologia que utiliza e aprimora há alguns anos que você não precisa se matar no processo de empreender e que você não precisa se encaixar num padrão. É possível sim!

 

É claro, a gente sabe que empreender precisa sim de dedicação, mas quando você tem alguém do seu lado para te guiar no processo, as coisas são muito mais simples. E é exatamente aí que entra o Decola!LAB.

 

O Decola! LAB é um programa online e coletivo de desenvolvimento de empreendedores inquietos, modernos e criativos, liderado pela Rafa Cappai, na Espaçonave.

 

Durante dez semanas, os participantes são guiados no passo a passo para transformar suas paixões e talentos em um negócio sustentável, com a sua cara e do seu jeito.

 

O programa utiliza metodologia desenvolvida como tese de mestrado na Goldsmiths University of London e chancelada pelo Ministério da Cultura, através do Prêmio de Economia Criativa, em 2013.

 

E já foi aplicada, desde então, em programas presenciais e online, na formação de mais de 1300 empreendedores criativos, de diversos setores, de vários estados brasileiros, mas também em países como Austrália, Estados Unidos, Canadá, Alemanha e Grécia, Malásia entre outros.

 

Não parece incrível? E é!

 

Embarquei na Espaçonave no ano passado e posso dizer que foi uma das experiências mais incríveis que tive.

 

E é justamente por isso que eu recomendo já que você entre na Expedição Decola!LAB que acabou de começar.

 

Pronto para decolar seu negócio cultural?

 

Eu quero!

 

 

 

 

  • Oi @larabarbosa:disqus , poxa, jura que ainda não consegue! Fechamos uma parceria com a Rafa e todo mundo que entrar nessa turma pela DA GAVETA vai ganhar de bônus nosso curso de elaboração de projetos e também o ebook “Eu tenho um projeto”…

  • Lara Barbosa

    Cara que lindo. Me identifiquei MUITO com a Rafa e suas visões sobre como viver dentro desse sistema. Sou artista e designer e to nesse processo de me encontrar e conseguir trabalhar através de minhas criações. Mas infelizmente agora é inviável economicamente. To fechando a faculdade e sem trampo. De repente numa próxima turma. Deem notíciaasss e toda sorte do mundo pra vcs! Iniciativa linda essa de compartilhar pela rede o que ta no mundo!