Procurando um captador de recursos?


Toda semana recebo emails de produtores e artistas que querem saber se a #dagaveta faz captação de recursos. Nós já atuamos como captadores no passado, mas hoje em dia, não realizamos mais esta etapa da produção.

 

Ainda assim, disponibilizamos tanto em nosso site quanto em nosso grupo fechado no facebook contatos de profissionais de captação de recursos. É só passar lá para conferir…

 

Mas o assunto do email vai mais além…

 

Quem já fez nosso curso de Captação de Recursos sabe que a gente recomenda que atue como captador de seus projetos… Mesmo que também contrate um captador!

 

A gente chama isso de “estratégia do duplo cifrão”. Ou seja, você vai ter um captador com uma estratégia própria e seus contatos E também irá a campo atrás dos recursos para realizar seus projetos. Claro que isso deve ser super bem alinhado entre vocês, mas o fundamental a saber é que você é a pessoa mais bem preparada para vender seu projeto… é você quem tem o brilho nos olhos e… principalmente… sabe até onde pode negociar.

 

Eu sei que muitos artistas e produtores têm receio de assumir este chapéu, mas, eu garanto, tirar uma tarde a cada semana (uma tarde!) para se dedicar à captação de recursos do seu projeto pode ser o diferencial que está faltando para garantir os recursos para realizar seu projeto!

 

Quer saber tudo o que você precisa para dar um grande passo rumo à captação de recursos, clique AQUI!