
Descubra por que todo artista e produtor cultural precisa IMEDIATAMENTE de uma lista de emails, como criar esta lista e de que forma você deve interagir com ela para aumentar seus fãs e vender/promover seus produtos e serviços. Neste curso você vai aprender a criar uma comunicação consistente com seu público de forma a fidelizá-lo, comunicar sobre seus eventos e vender os produtos culturais resultantes de seu talento.
Conteúdo do Curso:
- Aula 1: Por que ter uma lista é importante?
- Aula 2: Onde criar sua conta: apps disponíveis
- Aula 3: Como criar sua conta de emails
- Aula 4: Como criar um formulário de captura de emails
- Aula 5: Outras formas de capturar emails
- Aula 6: O conteúdo dos seus emails
- Aula 7: Como enviar sua primeira campanha
- Aula 8: Como criar uma automação
Material extra incluso no curso:
- Bônus 1 | Como criar um bom título
- Bônus 2 | O que comunicar?
- Bônus 3 | Infográfico sobre o uso de email marketing

MULHERES NEGRAS

Ao longo de todo o ano, disponibilizamos bolsas para mulheres negras para permitir que ocupem espaços de liderança no setor cultural. Se você é uma mulher negra, tem interesse no curso, mas não possui recursos para pagar, escreva para tireseuprojeto@dagaveta.com.br para saber mais.
Quem desenvolveu o curso?
Letícia Tórgo | Gestora Cultural
Diretora de Conteúdo da DA GAVETA desde 2011. Foi produtora de Cinema, Televisão e Teatro, tendo trabalhando em grandes empresas como TV Globo, FV Produções e Gemini Media. Atuou, durante 3 anos, como parecerista do Ministério da Cultura analisando projetos nas áreas de Artes Cênicas e Audiovisual. Tem 5 livros publicados, sendo um adulto, um infantil, um guia de turismo e dois livros técnicos em gestão cultural. Foi responsável por cursos e palestras sobre empreendedorismo cultural, gestão e produção ao longo dos últimos anos em locais como Telezoom, Luz Consultoria, Festivais de Cinema, etc. Já aprovou mais de 800 projetos na Lei Rouanet e teve diversos clientes contemplados em Editais como Fundo de Apoio à Música, Oi Futuro, Correios, CCBB, entre outros. Seu último projeto de teatro "O príncipe dos porquês", contou com patrocínio da BRASKEM através de captação de recursos direta.


Veja os benefícios que você terá ao garantir sua vaga:
